quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Produto acabado - Exfoliante Corporal de Morango Avon Naturals

Olá meninas

Tenho alguns produtos a acabar e desta vez é um exfoliante corporal.

Avon Naturals Exfoliante Corporal de Morango

 

Uso exfoliante corporal todo o ano uma vez que tenho a pele muito seca, se fizer todo o ano é mais fácil conseguir ter uma pele sedosa na Primavera/Verão.
Vão reparar que uma das minhas marcas de eleição para exfoliantes é a Avon já usei alguns da gama Planet spa e adoro. Desta vez experimentei um de Morango da Gama Naturals (este produto já foi descontinuado).

O exfoliante é bastante espesso o que dá um grão ótimo para a minha pele. E o cheiro a Morango era maravilhoso. No entanto este produto garantia ser hidratante e isso sinceramente não notava a pele nada hidratada, alias depois de o colocar e secar a pele tinha que colocar um bom hidratante! Sem duvida que os melhores exfoliantes da Avon são os da gama Planet Spa. Adoro os exfoliantes e as mascaras de rosto dessa gama da Avon!

Este produto foi descontinuado mas se continuasse a existir eu não o voltaria a comprar.

Não se esqueçam que o concurso continua a decorrer até 24 de Novembro podem inscrever-se AQUI! :)

1 comentário:

  1. Olá !
    Desculpa mandar esta mensagem aqui mas não encontrei o teu mail. Soube que tens uma lojinha online e que há pouco tempo procuravas parceiras. Estarias interessada numa Parceria como meu blogue?
    Deixo aqui o link:
    http://mustbepink.blogspot.com/

    Se tiveres interessada contacta-me com as tuas condições.
    Mais uma vez desculpa por contactar por aqui!
    Obrigada e um beijinho!
    :)

    ResponderEliminar